Dia da Criança 2013

Sendo hoje dia 1 de junho, dia da criança, os estudantes da UCM (Universidade Católica de Moçambique), fizeram-se representar em algumas actividades realizadas pelas missões Católicas com o objectivo de oferecer um lanche a crianças necessitadas. Crianças que, as suas familias, não têm a possibilidade de ter nem uma refeição num dia tão importante como este. Sendo assim, nós do Nucleo Teri-Tesse, participámos activamente nestas actividades, ajudando na organização e na oferta de alguns produtos.

Fui entrevistado por uma das emissoras da rádio FM em Sofala, canal que trata de assuntos relacionados com a igreja, deixando ficar os meus parabéns às crianças e desejei-lhes ainda tudo de bom para o seu futuro.

Venho duma familia solidária, e fui ensinado a ajudar sempre, por isso, participo neste tipo de actividades, como por exemplo com a ONGD SIM (Solidariedade Internacional a Moçambique) que para além de formar os meninos do norte da ilha do Bazaruto, ajuda também na mudança de comportamento dos mesmos! Aprendemos assim, que temos que nos juntar às actividades solidárias em qualquer parte do Mundo, por onde passamos!


Pedro Maluane (Bolseiro)

Proudly powered by WordPress | Theme: Baskerville 2 by Anders Noren.

Up ↑