Contentor solidário a caminho de Moçambique

Foram semanas de enorme trabalho, dedicação e solidariedade, para preparar mais um contentor com produtos essenciais para ajudar comunidades muito carenciadas em Moçambique, nas Províncias de Sofala e de Inhambane.

Com tantos amigos solidários e uma equipa de voluntários incríveis, dezenas de caixotes com produtos de primeira necessidade foram doados para Moçambique e as viseiras oferecidas pela Universidade de Coimbra e as máscaras de protecção individual da Calvelex estiveram sempre presentes.

A Cruz Vermelha doou centenas de produtos de higiene, vestuário, calçado, brinquedos  e outros produtos de primeira necessidade que irá levar muitos sorrisos a comunidades já muito carenciadas e que pior ficaram depois do ciclone Idai de 2019 e da recente pandemia de COVID-19.

Esta imagem tem um texto alternativo em branco

A TAP AIR PORTUGAL parceira solidária da ONGD SIM, Solidariedade Internacional a Moçambique, entregou-nos mais de mil mantas que iremos distribuir em Sofala, nos Distritos da Beira e do Dondo e em Inhambane no Distrito do Inhassoro, Bazaruto. O Inverno está a chegar a Moçambique e o povo irmão agradece sensibilizado a oferta da TAP.

Também a SOVENA (Grupo Mello) se associou a este movimento solidário da ONGD_SIM oferecendo produtos de higiene essenciais para prevenir a propagação da COVID-19 em Moçambique.

Grande parte dos caixotes onde estes produtos foram embalados para a viagem marítima foram generosamente oferecidos pela empresa TejoBrinde. Um muito obrigado a toda a equipa de voluntários pelo excelente trabalho; aos amigos que apoiaram este projecto; às Empresas e Instituições – Cruz Vermelha, TAP AIR PORTUGAL, TEJO BRINDE, SOVENA (Grupo Mello), Grupo Trust in News, Universidade de Coimbra, Wall Street English, MSC (MEDWAY), Calvelex e Grupo Boehringer. Cornelder de Moçambique, S.A. https://www.cornelder.co.mz/ Manica-Freight, S.A. http://www.manica.co.mz/ ; CPMZ – Companhia do Pipeline Moçambique – Zimbabwe, Lda

Proudly powered by WordPress | Theme: Baskerville 2 by Anders Noren.

Up ↑